Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de agosto de 2016

Um ano após acidente, Policial de Floriano-PI fala sobre momentos Críticos.


Após um ano do acidente ocorrido na localidade Pau Caído, na zona rural de Amarante-PI, envolvendo uma viatura da Polícia Militar, que estava com destino à Teresina-PI e um veículo F-1000, que seguia sentido Amarante – Floriano-PI, o Sargento Damião Alves de Assunção, uma das vítimas da colisão, falou ao Portal FlorianoNews na última sexta-feira (12/08/2016), sobre os momentos mais críticos da ocorrência.
Na ocasião o policial ficou em estado grave, com fratura na coluna cervical e em outras partes do corpo, sendo encaminhado às pressas para Teresina-PI.
Os outros ocupantes da viatura eram o Tenente Edmauro Cândido da Silva Sales, Cabo Raimundo Nonato da Silva, Cabo Da Hora e Sargento Edilberto Oliveira. Eles também ficaram lesionados e foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI. Já o condutor do outro veículo, professor João Pedro Barbosa, sofreu escoriações e uma fratura no antebraço direito.
Segundo informações, a colisão aconteceu quando o educador tentou desviar de um animal que cruzava a via. João Pedro perdeu o controle e colidiu de frente com a viatura militar. Com o impacto da batida, os dois veículos capotaram e ficaram parcialmente destruídos.
“A gente ia para Teresina quando fomos pegos de surpresa por uma F-1000 que vinha com destino a Floriano”, explicou o Sargento Damião.
Hoje ele e os companheiros de farda estão bem, apesar de ainda carregarem sequelas do acidente. O professor João Pedro também se recuperou e já voltou ao trabalho no Colégio Técnico de Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria Completa. 
Cliquem AQUI e vejam a matéria do dia do Acidente 12/08/2015. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário