Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

César Pedrosa vai a Prefeitura para receber manifestantes de Greve.



O secretário de Governo da administração de Floriano o ex-vereador César Pedrosa que está á frente das decisões da gestão municipal, atendeu nesta manhã a imprensa local para explicar sobre a greve que vem sendo deflagrada pelos servidores municipais dos mais variados setores da administração Gilberto Junior.
O secretário que foi citado por inúmeras vezes durante a manifestação dos servidores que se deu nessa manhã de quarta-feira, 26, em frente a sede do Governo municipal, Praça Petrônio Portela, estava para receber os representantes da manifestação, mas isso não aconteceu.
“Os servidores que estão nesse movimento são recebidos aqui com toda a educação, com toda a urbanidade que merecem”, disse César que continuou, “mas agora esse servidor faltoso, aquele que não tem compromisso com Floriano que é o caso da dona Polyana Kelly Alves Amorim, ela não recebeu o seu salário por que ? Porque por diversas vezes a coordenadora da saúde bucal de Floriano a procurou para fazer a locação dela no Posto de Saúde e, ela não compareceu reiteradas vezes, tanto a coordenadora, quanto o setor de pessoal da Saúde. Inclusive é a única pessoa do técnico de saúde bucal que não vai receber”, explica.
Quanto a servidora Polyana que o secretário diz ser faltosa ele disse mais, “estou me dirigindo diretamente para a senhora. Você não recebeu salário e nem vai receber o salário de outubro porque você faltou durante trinta dias de setembro. Se você faltou, você não fez jus ao salário. Você é a única pessoa que não recebeu dos técnicos da saúde bucal”
Em relação à classe de servidores que estava no pátio externo da Prefeitura nessa manhã o secretário César Pedrosa estava para recebê-los, mas esses por meio dos seus representantes na entraram para a reunião e discussão quanto ao movimento de greve.
“Estou de saída para Teresina para encontrar com o prefeito Gilberto Junior, mas ele determinou que ficássemos aqui para receber uma comissão e suas reivindicações, mas o sindicato já sabe que está notificado pelo Tribunal de Justiça para uma audiência em Teresina. Então, eu cumprir o meu papel e vou a Teresina com o Procurador do município para uma reunião e saber qual é a orientação que vai se tomar na reunião de conciliação no Tribunal de Justiça”, colocou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário