Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Secretária de Meio Ambiente aguarda parecer da Agespisa sobre riacho do bairro Meladão em Floriano-PI.

Após denúncias sobre o saneamento básico do Residencial Dr. Filadelfo Freire de Castro, a Secretária Municipal de Meio Ambiente de Floriano-PI, Manuella Simplício, designou uma equipe técnica para realizar uma vistoria minuciosa no local e identificar a origem do esgoto despejado no riacho que corta o bairro Meladão.
Na ultima sexta-feira (10/01/2014), a Secretária levou a amostra de água para ser analisada na Estação de Tratamento e Esgoto em Teresina, para saber as procedências daquele esgoto.
“A Secretaria de Meio-Ambiente e Agespisa de Teresina-PI estão trabalhando em conjunto, o que acelerou o processo de análise da água, e até o fim da semana nos entraremos em contato com a estação para saber o resultado da amostra de água”, informou Manuella Simplício.
Ainda segundo a Secretária, a própria Agespisa de Teresina entrou em contato com a empresaresponsável pelas casas construídas no Residencial Dr. Filadelfo Freire de Castro, enviando inclusive uma comissão de Teresina-PI para fazer uma avaliação nessa estação de tratamento.
Clique AQUI e vejam o vídeo da água caindo no riacho.
Clique AQUI e vejam as fotos do local.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário