Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Colisão entre caminhão e carreta deixa uma vítima fatal em Nazaré do Piauí.



Um homem morreu na manhã dessa terça-feira (24/01/2017), após o caminhão em que o mesmo era carona ter colidido na traseira de uma carreta na BR230, próximo a Nazaré do Piauí, segundo informação repassada pelo condutor do caminhão o nome da vitima e conhecido por Elismar natural de Alvorada do Gurgueia. Relatos aponta que o motorista da carreta reduziu a velocidade para desvia de uma árvore que estava caído na pista, no momento chovia bastante e o condutor do caminhão que vinha atrás teve pouca visibilidade e colidiu fortemente.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Um dos veículos envolvidos no trágico acidente nesta manhã em Nazaré do Piauí, trecho da rodovia 230, estava do estado do Ceará para Bom Jesus-PI.
O caminhão carregado de refrigerante “São Geraldo Guaraná” é do Comercial Primos, com sede no município Bom Jesus-PI e estava sendo dirigido por Wellington Rodrigues que se fazia acompanhado do Erismar, natural de Alvorada do Gurguéia, mas que morava e trabalhava em Bom Jesus. Ambos são da mesma empresa. Erismar ficou preso nas ferragens e morreu na hora.
O empresário Edilson Rodrigues, da empresa instalada no município piauiense, já está a caminho de Nazaré do Piauí, para prestar atendimento aos seus colaboradores.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/68508-caminhao-envolvido-num-acidente-em-nazare-estava-do-ceara-para-bom-jesus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário