Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Estrutura das secretarias municipais de Floriano é discutida em reunião, diz Secretário de Comunicação, Carlos Eduardo.

Uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (02/01/2017), na Prefeitura Municipal de Floriano-PI discutiu a situação em que foram encontradas as secretarias municipais após a transição de governo.
De acordo com o Secretário de Comunicação de Floriano-PI, Carlos Eduardo Malheiros Kalume, no encontro realizado no gabinete do Prefeito os funcionários de primeiro escalão tiveram a oportunidade de fazer uma primeira avaliação sobre a situação estrutural de suas respectivas pastas.
“É a primeira imagem de como cada secretário recebeu e encontrou a sua secretaria. Cada um está expondo a situação física da sua secretaria, principalmente a situação patrimonial do que achou e o que não encontrou”, explicou Carlos Eduardo.
Para o Prefeito Joel Rodrigues, somente em posse dessas informações, a Prefeitura poderá começar a trabalhar para solucionar os problemas de maior urgência, encontrados em cada setor.
“Nós estamos fazendo um planejamento preliminar para esses primeiros dias de gestão, quando se tem um levantamento melhor da situação do município e juntar isso a situação financeira. Sabemos que é uma situação difícil, os problemas são muitos, mas vamos ter de fazer esse trabalho e manter esse equilíbrio financeiro”, declarou o gestor municipal.
Joel Rodrigues explicou ainda que somente na segunda quinzena de janeiro, quando a equipe de governo tiver um diagnóstico geral da situação da Prefeitura de Floriano, irão se iniciar os atendimentos à população.
“Nessas próximas duas semanas não temos como fazer esse atendimento ao público, porque nós precisamos ter todas as informações, conhecer bem a máquina administrativa, para fazer um planejamento e começar a atender a população”, finalizou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário