Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura de Floriano-PI tem contas bloqueadas pelo TCE.



O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) determinou o bloqueio das contas da Prefeitura de Floriano. A medida cautelar foi homologada na última sexta-feira, dia 10 de março de 2017, devido a inadimplência quanto a entrega de dados obrigatórios ao Ministério da Saúde pela gestão passada, cujas prestações de contas ficaram pendentes.
O município precisava informar receitas totais e as despesas em ações e serviços públicos de saúde, feito através do SIOPS - Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde. O registro desses dados é obrigatório desde 2013, de forma bimestral.
Segundo informações do DATASUS, o município de Floriano não informou os dados referentes a nenhum dos bimestres de 2016. O prazo para apresentação do 6º Bimestre expirou em 31.01.2017.
Sem a homologação dos dados referentes ao 6º Bimestre/2016 até 28.02.2017, as Transferências Constitucionais (FPM) e Voluntárias (Convênios) foram bloqueadas automaticamente.
“Como já prevíamos, infelizmente o município de Floriano está agora com as contas bloqueadas para a transferência de recursos constitucionais. Estamos tentando resolver esta questão o quanto antes e mais uma vez corrigir problemas deixados pela gestão que nos antecedeu, que está prejudicando e muito o município”, disse o prefeito Joel Rodrigues.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias/floriano/prefeitura-de-floriano-tem-contas-bloqueadas-pelo-tce-36346.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário