Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Apresentador de TV denuncia secretário por agressão Física.

No final de semana passada, o comunicador e apresentador de TV Wellington Raulino afirma ter sido agredido de forma física por um secretário da administração baronense.
Wellington que é ancora de um programa de jornalismo na Tv Tropical, afiliada a Rede TV, conta que foi agredido pelo Edimar Azevedo que está como secretário de Cultura.
Tudo aconteceu, segundo o apresentar de TV, num local onde estava se realizando um evento festivo.
“Estávamos participando de um desfile no domingo 02/07/2017 em Barão de Grajaú-MA, e por conta de estarem revoltados devido cassação do prefeito Gleydson Resende, pois eles acham que a televisão teve alguma influencia em relação a essa cassação. Então, agente tava lá e de repente alguns seguranças começaram a circular a mesa onde nós estávamos. Esses seguranças são pagos pela Prefeitura e pelo menos sete seguranças fardados e aí se sentindo confiante por conta desses seguranças veio o próprio organizador da festa que é secretário de Cultura, chegou lá por trás e acabou me agredindo. Os seguranças chegaram por trás e ao invés de tirá-lo de lá. O que foi que eles fizeram? Me seguraram. Meu cinegrafista que é o Filipe também estava lá e foi tentar intervir e foi contido também pelos seguranças. Ou seja, foi montado um esquema pra tentar calar a TV, mas com isso eles demonstraram o desespero e nos estimular a cada vez mais denunciar tudo o que acontecendo na cidade de Barão de Grajaú”, relatou Wellington Raulino.
O repórter/apresentador citou em relação ao que houve, é que isso só o deixa mais forte para denunciar. Um desmando administrativo e roubalheira é o que vem acontecendo na cidade, disse ele que completou, “vamos continuar denunciando tudo o que vem acontecendo na cidade de Barão de Grajaú. O desmando administrativo e a roubalheira que está acontecendo na cidade e, e isso me deu mais força para fazer o meu trabalho”.
Raulindo registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Baronense contra o secretário e os seguranças e completou, “foi registrado o Boletim e estamos entrando com duas ações uma civil e outra criminal contra o agressor que já foi denunciado várias vezes, por vários outros crimes. Então são pessoas desqualificadas e acham que a imprensa é culpada pelas coisas que acontecem, quando na verdade nós apenas denunciamos os fatos e eles não aceitam isso”.
Quando foi perguntado sobre quem são os assessores o apresentar disse, “quem comandou tudo foi o Edimar Azevedo que e o secretario de Cultura da cidade de Barão de Grajaú que já foi criticado pela incompetência, por denúncias que já surgiram contra ele, principalmente de falcatruas”.
Raulino disse mais, que está na lista dos jornalistas que correm risco de vida e continuou, “sou membro da Associação dos Jornalistas Investigativos e vamos tomar as nossas providencias em relação a Secretaria de Segurança do MA e na parte de Justiça”.
OUTRO LADO:
O secretário Edimar Azevedo, da pasta da Cultura em Barão de Grajaú, atendeu hoje uma ligação do piauinoticias e confirmou que estaria se manifestando quanto as acusações do apresentador de Tv Wellington Raulino. O secretário agendou um horário para entrevista e que estaria na Secretaria, mas quando o repórter chegou para entrevista o mesmo não se encontrava. Atendendo uma nova ligação o secretario disse que fazer de uma reunião e que ainda hoje entraria em contato com o piauinoticias para se posicionar.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/73218-wellington-apresentador-de-tv-denuncia-secretario-baronense-por-agressao-fisica-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário