Delegado: Ozires Martins.
A Polícia Civil de Barão de Grajaú-MA recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (06) através de funcionários de uma agência do Banco do Brasil, onde pessoas portavam documentos supostamente falsos com a tentativa de retirar benefícios da previdência social.
As polícias Civil e Militar se deslocaram até o local e prenderam inicialmente três supostos aposentados que tentavam receber benefícios em nome de terceiros. Os mesmos relataram que estavam sendo aliciados por outras três pessoas e que iriam receber R$ 100,00 para fazer o saque, com eles foi apreendido uma quantia de R$ 2.000,00.
Foram presos Benilton Severino de Sousa, Valderice Nunes da Silva e Faustino Coêlho Neto, com eles não foram encontrado nada, mas os aposentados conseguiram retirar o dinheiro utilizando os documentos falsos, fabricados por essas três pessoas acima citada. Com a quadrilha também foi apreendida uma caminhonete Hillux.
De acordo com o delegado Ozires Martins, as seis pessoas foram presas e foi lavrado o flagrante de estelionato, falsificação de documento público, uso de documento falso e formação de quadrilha, tanto das pessoas que sacaram o dinheiro como os que aliciaram e falsificaram os documentos.
O procedimento será remetido para a Polícia Federal na cidade de Caxias-MA, e posteriormente dado entrada na Justiça Federal.
Fonte: http://www.florianonews.com/




Nenhum comentário:
Postar um comentário