Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mais um Final de semana violento no Piauí.


Auxiliar de serviços gerais é assassinado com 08 tiros de revolver e já são 11 mortes violentas no final de semana.
O auxiliar de serviços gerais, Francisco das chagas Macedo Aguiar de 27 anos foi assassinado com 08 tiros revolver as 05h de domingo.
Ele morreu durante uma festa no clube Camp Clube no bairro Satélite na Zona Leste de Teresina PI.
O seu pai, o motorista João Aguiar afirmou que Francisco das Chagas Macedo Aguiar ainda chegou a ser levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu aos ferimentos dos tiros que atingiram todo o corpo do jovem.
Ele afirmou que não estão claras as causas do assassinado de seu filho, mas o assassinado teria sido praticado pelo ex-cunhado do auxiliar de serviços gerais.
Com o assassinato de Francisco das Chagas já são 11 mortes violentas registradas nesse final de semana em Teresina PI.
Foi assassinato com um golpe de faca o desempregado, Danilo Sebastião da Silva Castro de 19 anos. Ele morava na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina onde foi assassinado.
Morreu vítima de eletro pressão, José Rodrigues Barbosa de 62 anos, ele morava em Barras.
Morreu enforcada por suicídio a dona de casa, Maria da Cruz Araujo Rocha de 29 anos, ela morava na zona rural de União.
Morreu vítima de acidente de trânsito, o lavrador Alberto de Almeida Coutinho de 69 anos, ele morava na localidade de Baúma na zona rural de Caxias-MA.
Morreu vítima de acidente de transito ocorrido na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha na Zona Sul de Teresina, o estudante Thiago Portela Araújo de 19 anos, ele morava no bairro São Pedro na Zona Sul da capital.
Morreu vítima de acidente de trânsito o lavrador Joailson de Sousa Carvalho de 31 anos, ele era natural de Itainópolis e morava no povoado Lagoa do Fogo, no município Vera Mendes no sul do Piauí.
Morreu assassinado com golpes de faca, Francisco Pereira de Lima, um pedreiro de 60 anos, ele era natural de Cocal, mas morava em Colorado na Zona Sudeste de Teresina.
O técnico de refrigeração, Ulisses da Cruz Santos, morreu vítima de acidente de trânsito exatamente no dia do seu aniversário dia 6de maio, ele completaria nesse domingo 27 anos. Ele morava no conjunto Parque Piauí na Zona Sul de Teresina.
Foi assassinado com 03 tiros o servente de pedreiro, Francisco Vanderley Gualberto da Silva de 34 anos, ele morava no Dirceu I na Zona Sudeste de Teresina.
A mulher de Francisco Vanderley, Janaina Leal, afirmou que seu marido foi assassinado as 03h da madrugada deste domingo no Trilho no Bairro Ilhotas, Janaina Leal diz que as causas do assassinato ainda são desconhecidas, mas quatro pessoas teriam participado do assassinato e dentre elas um homem identificado por “Michael” teria disparado os tiros, “Parece que houve um desentendimento e mataram meu marido”, declarou Janaina Leal.
Jovem morre em colisão de motocicleta com ônibus
Thiago Araújo Portela, filho de Maria do Amparo Portela Leal Araújo, titular do cartório Djalma Veloso, morreu na noite de sábado, após colisão de sua motocicleta com um ônibus na Avenida Barão de Gurguéia, próximo a Igreja da Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Thiago Portela ia conduzindo sua motocicleta no sentido Centro-Sul e colidiu na lateral do ônibus que fez uma conversão invadindo a preferencial do motociclista.
Ele conduzia uma motocicleta Suzuki, que colidiu com ônibus da localidade Bom Sucesso em Nazária para o centro de Teresina.
Thiago Portela sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu logo após o acidente.
O motorista do ônibus saiu do local após a colisão.
FONTE: http://www.meionorte.com/efremribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário