Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Acidente e morte em picos PI. Estudante de Direito morre em acidente na BR 407.


Segundo a Polícia Civil o final de semana foi tumultuado devido a acidentes que ocorreram em Picos PI e macrorregião.
Segundo o plantonista da Polícia Civil deste final de semana, Abelardo Oliveira, foram registrados três acidentes na cidade de Picos PI e macrorregião.
O primeiro ocorreu na BR-407, com vítima fatal, um estudante de direito da faculdade R.Sá Fernando Henrique Araújo Sousa de apenas 22 anos. Segundo informações do plantonista Abelardo, o carro capotou e a vítima teria sido arremessada para fora do veículo e teve morte instantânea.
Outro acidente ocorreu nas proximidades da localidade Baixio. Damásio Cardoso da silva de 42 anos se deslocava para a cidade de São José do Piauí, quando foi atingido por um carro que bateu na traseira da moto que o mesmo conduzia. Testemunhas afirmaram à polícia que a moto estava sem luz e que o motorista do carro, supostamente não teria visto a moto à sua frente. A vítima veio a óbito no local do acidente.
Na manhã do dia (09/07/2012) dois jovens colidiram com um poste em uma curva na localidade Atalho. Fabrício de Sousa Freitas de 17 anos, que faleceu no local e Maxuel de Moura Lima, que foi levado ao hospital apenas com fraturas na perna esquerda. Ambos retornavam de uma festa por volta de uma hora da manhã desta segunda, e já estavam próximos à suas residências quando ocorreu a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário