Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corpo de homem encontrado na zona rural de Floriano PI é identificado.


A reportagem do Portal FlorianoNews esteve entrevistando nesta segunda-feira dia (03/09/2012), o promotor de justiça do município de Floriano PI O Dr. Edimar Piauilino. O mesmo relatou sobre o caso de um corpo que havia sido encontrado em outubro de 2011, em uma localidade na zona rural de Floriano PI.
Em entrevista, o promotor explicou o caso:
"No começo do ano nós encaminhamos para o IML de Teresina o corpo de uma pessoa que foi encontrada já em estado adiantado de decomposição na região da Vereda Grande na zona rural de Floriano PI. Trata-se do corpo de Edvan Simões de Carvalho, e como não tinha como ser identificado foi encaminhado para o IML na capital para que fosse tomadas as providências no sentido de identificar o corpo daquela pessoa.
Na data de hoje eu recebi um ofício do coordenador do IML, Dr Raimundo Milton Sousa Martins, já que a promotoria estava cobrando a identificação desse corpo à informação é de que o DNA já foi realizado, restando apenas agora os familiares dessa vítima se apresentarem no IML que deverá ser encaminhada pela promotoria, também acompanhada de ofício levando documentos pessoais como também da própria vítima para que possa trazer o corpo, e os restos mortais dessa pessoa para que seja enterrado de forma digna aqui por familiares". 
De acordo com o promotor, tem que oficializar perante o IML as pessoas que irão se apresentar devidamente identificadas, para que possam efetivamente receber o corpo dessa pessoa que se encontra no IML há bastante tempo, pois o caso foi conduzido de certa forma demorado em razão da falta de estrutura do estado.
“Em Floriano PI já caberia um IML para se fazer a utópsia e perícias, e infelizmente não temos, tudo depende da capital e o que é mais grave, nem na capital do estado tem recursos próprios para se identificar, tendo havido a necessidade de encaminhar à João Pessoa, na Paraíba, visto que no nordeste há convênios com aquele estado e assim foi, e está hoje devidamente identificada a pessoa pelo resultado genético retirado do corpo", disse o promotor Edimar Piauilino.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário