Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

3º BPM de FLORIANO-PI reúne PMS visando segurança de manifestação.

Parte dos policiais do comando do 3º BPM de Floriano-PI já teve reunido com o comando  da Polícia Militar para ouvir orientações sobre essa manifestação que está programada para essa quinta-feira em Floriano-PI. Os manifestantes estão se organizando para se reunirem 16:00h nas proximidades do Terminal Rodoviário de Floriano-PI, bairro Cancela, e devem sair em caminhada por algumas das ruas e avenidas da cidade até o centro.
O comandante da PM tenente coronel Lisandro Honório afirmou numa entrevista hoje ao piauinoticias.com que concorda com a manifestação desde que ele seja sem baderna e que estará disponibilizando alguns policiais para orientar o trânsito durante o percurso.
“Estamos nos preparando para dar segurança, tanto aos manifestantes, quanto aqueles que não querem participar do evento. Quero deixar bem claro que não queremos nos confrontar, mas para dar segurança a sociedade recomendamos que os organizadores nos procure, para que possamos organizar o trânsito por onde a manifestação irá passar.
O tenente coronel afirmou que até a manhã de hoje dia 19/06/2013, só tinha conhecimento dessa manifestação através da imprensa e que nenhum membro da organização da manifestação procurou o 3º BPM para pedir segurança durante o movimento.
“Estou me preparando porque temos um planejamento em relação a esse tipo de situação, mas reforçamos que não fomos procurados e a organização certamente tem um  líder para planejar as coisas para que nada dê errado”, concluiu o comandante da PM.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário