Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acidente mata 3 carbonizados na br 343, veja a lista de feridos.

 
 
 
Um grave acidente a 4 quilômetros de Amarante-PI deixou pelo menos três mortos e nove feridos na tarde desta quinta-feira dia 13/06/2013. No choque entre um ônibus escolar e um veiculo de passeio na BR-343, dois estudantes e o motorista do carro morreram na hora carbonizados.
Segundo testemunhas, 12 pessoas estavam na van. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Amarante-PI, sendo que uma pessoa não se machucou e foi internada apenas pelo estado emocional bastante abalado.
A diretora administrativa do hospital de Amarante, Fátima Noleto, informou ao Cidadeverde.com que 10 pessoas foram levadas para a unidade de saúde. Duas delas sofreram fraturas e foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina. Os demais tiveram escoriações e já foram liberados.
Lista de internados no hospital de Amarante-PI:
Lindalva Santana de Sá - escoriações na perna direita
Solange Soares Santos - escoriações no rosto
Jane Marisa Lima - escoriações na perna
Raimunda da Cruz Carvalho - escoriações na mão
Francisca Joseanne R. Silva - abalada emocionalmente
Telma de Sousa Costa - escoriações na perna
Maria Mairana Martins da Silva - corte no quadril
Maria da Cruz de Sousa Soares - corte no pé esquerdo.
Internadas em Amarante transferidas para Teresina-PI.
Janaína Graziele Maria Costa - fratura do tendão do pé esquerdo
Maria da Cruz R. dos Santos - fratura exposta do braço e perna direitos.
Os mortos ainda não foram identificados. A informação em Amarante-PI é de que as vítimas serão levadas para o hospital da cidade para exame.
O acidente mobilizou toda a equipe do hospital de Amarante, inclusive médicos e enfermeiros que não estavam de plantão, assistentes sociais e outros profissionais que vieram do município de Regeneração.
O veículo escolar levava estudantes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) de Regeneração-PI para Amarante-PI. A informação que chegou até o hospital é de que três pessoas faleceram. Uma delas estava no carro de passeio, que seguia no sentido contrário. O Celta teria explodido com a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal de Floriano-PI foi acionada para acompanhar o caso.
FONTE: http://www.cidadeverde.com
POSTADO POR: http://www.alonsocosta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário