Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acidente Grave deixa quatro mortos na BR 343.

 
 
 
Três das vítimas eram acadêmicos da Uespi.
Um grave acidente deixou quatro mortos na BR 343, próximo ao bairro Alto Alegre, em Amarante (PI), por volta das 14h. Um ônibus que transportava alunos de Regeneração (PI) pegou fogo ao bater de frente em um Celta vermelho, durante uma tentativa de ultrapassagem.
Três das vítimas, todas carbonizadas, eram alunas da Universidade Estadual do Piauí, em Amarante-PI. Dentre elas estavam Carol, Juliete e Luciana, todas de Regeneração (PI), que estudavam em Amarante-PI. A outra vítima, ainda não identificada, era o motorista do Celta e também está carbonizada.
O motorista do ônibus, ainda sem identificação, foragiu no instante da ocorrência. O pânico tomou conta da população que nada pôde fazer enquanto os corpos se queimavam.
“No instante do ocorrido, houve quem ainda ajudasse no socorro de três dos sobreviventes”, afirmou um dos voluntários, que não quis se identificar.
Os veículos, em razão de estarem totalmente danificados, não puderam ser identificados.
POSTADO POR: http://www.alonsocosta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário