Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Agentes penitenciários registram Boletim de Ocorrência por conta de ameaça de morte.

Os agentes penitenciários Agnaldo Lima Matos, Antônio Alex Gomes Damasceno, Domingos Rodrigues de Oliveira Neto e Rondiney Amorim Araújo e Evaldo Cortez de Sousa, que trabalham na Penitenciária Regional de Esperantina-PI, registraram um Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta-feira dia (21/06/2013), contra o detento Francisco Cleiton Canuto da Silva, vulgo Cleiron Xerem. O criminoso teria ameaçado de morte os agentes.
Enquanto Francisco Cleiton Canuto da Silva era levado para triagem pelos agentes, por uma determinação do diretor do presídio, o detento teria dito que “era uma máquina de matar e que quando estivesse em liberdade os agentes iriam lhe pagar". Francisco Cleiton é um dos detentos que comandou a última rebelião que ocorreu naquela penitenciária em 16 de outubro de 2012.
De acordo com um dos agentes penitenciários, o boletim foi registrado por precaução, porque o preso está perto de ir para o regime semiaberto. “Já fomos ameaçados de morte por ele outras vezes e hoje se repetiu. Estamos tomando as medidas legais cabíveis, pois ele está perto de ir para o semiaberto e lá fora ele pode a qualquer momento nos atacar e tirar nossas vidas", explica.
O diretor de presídios, capitão Wilson Gomes, disse que ainda não foi informado do acontecido e assim que for notificado tomará as devidas providências. “Ainda não recebi nenhuma notificação do diretor da penitenciária de Esperantina-PI. Mas, nesses casos é preciso primeiro que se registre a ocorrência junto à delegacia de Policia Civil e depois quando formos notificados, se for preciso, solicitamos a remoção do preso para outra unidade prisional”, informa.
FONTE: http://www.portalaz.com.br

Um comentário: