Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de junho de 2013

Caminhão estoura pneu e carga é completamente destruída pelo fogo.

Na noite do último sábado dia (22/06/2013), por volta das 21h00, um Caminhão Ford KA cargo 14 15, de cor branca, placa AII-0366, da cidade de Apucarana-PR, incendiou um dos pneus, nas proximidades da cidade de Angical-Pi. O fogo acabou passando para a carga, que veio a incendiar completamente.
De acordo com o condutor do caminhão que transportava baterias, identificado como Wellington Mota, o mesmo viu a fumaça pelo retrovisor e parou o veículo. Quando ele parou constatou que a parte de madeira da carroceria já estava incendiando; Rapidamente o fogo se alastrou, queimando completamente a carga, sobrando somente à parte metálica das baterias.
No momento do incidente o caminhão seguia pela BR 343, próximo a cidade de Angical-PI, em uma parte de curva da estrada, composta por paredões. Logo depois do início do incêndio, o condutor de um veículo modelo pampa chegou com depósitos de água na parte de trás do veículo e ficou jogando água até controlar o fogo.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI foi contatada e chegou ao local 1 hora e 15 minutos após o chamado, encontrando o caminhão estacionado em um Posto de Combustível da cidade de Angical-PI, onde os oficiais fizeram o rescaldo, conversaram com o motorista e após colher dados retornaram ao município de Floriano.
De acordo com o Soldado Rodrigo, um dos Bombeiros que atendeu a ocorrência, apesar da circunstância perigosa do acidente, a cabine do veículo não chegou a ser atingida pelo fogo que consumiu a carga. O motorista não sofreu nenhuma lesão, havendo somente danos materiais.
Participaram da operação à cidade de Angical os Bombeiros: Sargento Ramos, Soldado Alexandre e Soldado Rodrigo, do município de Floriano.
Floriano-PI:
Retornando a cidade de Floriano os oficiais do Corpo de Bombeiros atenderam a duas ocorrências na madrugada desse domingo (23), uma por volta de 01h50, onde a equipe recebeu uma solicitação de um incêndio em um quintal no bairro Sambaíba Velha. No local havia muita madeira armazenada e acabou incendiando. Não foi identificada a origem do incêndio.
Logo depois, as 02h56, a guarnição foi novamente contatada para atender a outra ocorrência, em terreno baldio localizado no Residencial Caiçara, no bairro Meladão. A equipe atendeu prontamente a ocorrência e realizou o combate ao incêndio.
“Gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir que as pessoas tenham um maior controle e uma maior consciência no sentido de ao limpar um terreno, evitar o velho costume de queimadas, porque isso às vezes sai do controle e causam danos, tanto ao patrimônio, quanto a saúde, por conta da fumaça exalada das queimadas”, disse o Soldado Rodrigo, do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário