Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de junho de 2013

Homem é preso ao dirigir embriagado e se envolver em acidente em Floriano-PI.

 
Um homem foi preso depois de dirigir embriagado e se envolver em um acidente na manhã do último sábado dia (22/06/2013), na Rua Gabriel Ferreira, próximo ao Clube Barraca do Bode no bairro Manguinha em Floriano-PI.
Segundo informações da Polícia, Felipe Noleto da Silva de 24 anos, dirigia um veículo Gol, de cor azul, e estava acompanhado por um homem e uma criança quando perdeu o controle e bateu na lateral de uma parede.
A criança que estava no colo do pai no banco da frente bateu a cabeça no pára-brisa e foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes.
A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro, que deu 0,85 mg/l de álcool no sangue. Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário