Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de junho de 2013

Chafariz do bairro Riacho Fundo está em situação precária.

 
 
A situação física da maioria dos chafarizes da zona urbana de Floriano-PI, a exemplo de outros prédios públicos do município não é boa.
Somente na região de Floriano-PI cerca de 60 chafarizes fornecem atualmente água a população da cidade e interior.
Os moradores do bairro Riacho Fundo, em Floriano, estão sofrendo com a falta d’água nesse período quente do ano. Segundo eles, o bairro sofre com constantes faltas de água, que só chega pela madrugada, em pouca quantidade. De acordo com informações dos mesmos, há três dias as torneiras das casas estão sem o fornecimento do líquido vital.
O drama das famílias residentes no Riacho Fundo se agrava pela situação física do chafariz público Benedito Cardoso Oliveira, que se encontra sem condições funcionais para atender a demanda das inúmeras pessoas que freqüentam o local.
O chafariz do bairro é antigo e nunca passou por reformas. Nas instalações pode-se verificar a situação de deterioração do prédio: falta pintura, não existem torneiras, as lavanderias foram quase todas quebradas, o piso cedeu por causa do fluxo de água e no pátio há uma grande quantidade de lixo doméstico acumulado.
Segundo Adalberto, morador do Riacho Fundo, o maior problema do bairro é o chafariz, que há vários anos está abandonado. A situação já foi reclamada na Associação de Moradores e em programas de rádio, mas nenhuma providência foi tomada até o momento.
De acordo com a tabela de limpeza dos bairros de Floriano, elaborada por meio de sorteio em uma reunião entre a Secretaria Municipal de infraestrutura e os presidentes das Associações de Moradores de Floriano, realizada no último dia 07, o Riacho Fundo deverá ser contemplado na primeira quinzena do mês de outubro com serviços de capina, restauração da iluminação pública, serviço de tapa buraco e recuperação dos chafarizes.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário