Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dono de posto de combustíveis pode parar na Delegacia, alerta tenente coronel da Polícia Militar de Floriano-PI.

Devido aos constantes problemas existentes no bar de um posto de combustíveis o seu proprietário pode parar na Central de Flagrantes. O alerta é do tenente  coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Floriano-PI. No local, segundo a autoridade  policial sempre ocorre situações em que são necessárias a presença de policiais e as ocorrências são todas envolvendo pessoas que estão embriagadas.
O último caso foi registrado no começo da manhã desse domingo  e se trata do local onde funcionada o Posto Sabbá.  “Eu vou procurar o proprietário desse posto, pois do contrário ele vai acabar na delegacia, porque na sua casa quem deve mandar é você e se nesse Posto Cinco tem som abusivo, é porque o dono permite. Já perdi as contas do número de denúncias dos vizinhos desse local por conta dos carros que usam  os sons de forma abusiva.  Isso ocorre por volta das três, quatro horas da manhã e as pessoas querem dormir”, disse o coronel afirmando que no local existem uns salientes que destrataram os policiais e fizeram uma molequeira nessa madrugada.
“Chegam uns salientes com molequeira, pois o que fizeram com a policia lá,  eu digo que foi uma molequeira e não admito isso não! Por isso, foi conduzido para a delegacia um veículo de placa de Floriano que estava com Fabiano”.  Quando os policiais chegaram ao referido posto um grupo incitou que uma pessoa que estava no local que não deixasse levar o veículo que acabou apreendido e o dono terminou por pagar o reboque.
Ainda no local falaram em processar os policiais que estavam trabalhando, fato que chegou ao conhecimento do coronel Lisandro que afirmou que não tem policiais para ser execrado, escachado, xingado, pois os errados são aquelas pessoas que estavam com som abusivo e que não atenderam as solicitações do PMs.
“Ele tem que ter respeito, acha que o errado é a policia que está trabalhando 24 horas por dia! Não!... Não tenho policiamento para ser desrespeitado e digo mais, quero que amanhã ele venha aqui para tentar identificar meus policiais com negócio de processo, quem vai ser processado é ele”, disse o comandante da PM.  Em todo o problema que demorou cerca de uma hora, houve encaminhamentos de pessoas para a Central de Flagrantes, mas não há divulgação dos nomes das pessoas envolvidas no que o tenente-coronel classificou de baderneiros e finalizou, “como é que um dono de uma churrascaria permite que um cara ligue um paredão 3 horas, 4 horas da manhã e afirmam que a PM está errada em ir lá, onde tinha um bocado de baderneiros dando asa para um outro fazer coisas erradas. Duvido que esses que estavam instigando o agravamento do problema  foram até a Delegacia para pagar a fiança desse que foi conduzido, pagar os prejuízos que ele vai ter, eu duvido”, desabafou o PM.
FONTE: http://piauinoticias.com

2 comentários:

  1. tem que levar esses baderneiros presos mesmo,povo mal educado, ninguem pode sair de casa pra ter uma tarde ou noite de laser , pois conversar ninguem pode, o som não deixa,pois é muito alto.quando tiver esse tipo de problema um dos policiais pega um celular e grava, quero ver depos esses baderneiros assistirem o video e dizer que estão certos
    polhaçada essa.
    a policia esta pra defender i cidadão e não pra ser desrespeitada por ele.....

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo antes de vc falar, primeiramente tem que saber o que realmente aconteceu. O dono do veiculo apenas disse que não iria levar o carro, pois a obrigação é da policia de rebocar o carro. O que houve foi um abuso de poder, já que ele não insultou os policiais.

    ResponderExcluir