Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Veloster colide a 200 km por hora e deixa duas pessoas mortas entre Teresina-PI e Altos-PI na BR 343.

 
 
O impacto foi tão violento que o motor de um dos veículos sacou e foi parar no meio da pista
Um grave acidente envolvendo um Chevrolet D20 e um Hyundai Veloster deixou duas pessoas mortas por volta das 4h da madrugada deste domingo dia (16/06/2013), após uma colisão frontal na estrada que liga à cidade de Teresina-PI ao município de Altos-PI na BR 343, região norte do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal um dos veículos invadiu a direção contrária da pista, provocando o acidente. No momento da colisão havia três ocupantes no Veloster. O condutor foi identificado como Daniquercio Luan da Silva Pareira, natural de Guadalupe-PI, que sofreu vários ferimentos. Já uma adolescente identificada como Nayla Geovana Sales da Silva e o terceiro ocupante identificado como Luis Ferreira da Costa Júnior morreram na hora.
O condutor da D20 identificado como Mario Bibiano da Silva foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina-PI (HUT), mas passa bem.
O impacto foi tão violento que o motor de Veloster sacou do carro e parou no meio da pista. A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente, mas até o momento não há informações se os condutores haviam ingerido álcool. 
Em janeiro de 2010 o mesmo condutor do Veloster colidiu em uma motocilcleta na cidade de Guadalupe-PI, região sul do Estado e arremessou a vítima por vários metros. Na ocasião Daniquércio estava bêbado e não prestou auxílio à vítima após o acidente.
FONTE: http://www.gp1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário