Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de junho de 2013

Homem é ferido em FLORIANO-PI em tentativa de homicídio.

Um dos chamados atendidos pela Polícia Militar nesse plantão da noite de sábado para a madrugada de domingo dia 16/06/2013 em Floriano-PI foi para atender uma tentativa de homicídio, caso ocorrido num posto de combustíveis que fica no bairro Cancela.
Policiais militares estiveram no local e de acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o problema foi devido às drogas.
Nós tivemos o posto de combustíveis atendendo uma ocorrência que envolveu drogas, foi um acerto de contas entre dois elementos, sendo que um deles foi identificado por Gaspar. Eles estavam armados de faca e revólver, sendo que o Gaspar efetuou um disparo contra um outro elemento e ao final os dois saíram correndo, fugiram, narrou o tenente coronel Lisandro.
Não há informações sobre prisões do envolvidos no problema.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário