Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 16 de junho de 2013

Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos na BR-343.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, acidente ocorreu por volta das 4h.
Motorista que estava no outro veículo teria se ferido no acidente.
Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros neste domingo (16) na BR-343 entre Teresina-PI e a cidade de Altos-PI, Norte do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a batida que ocorreu por volta das 4h, dois ocupantes de um dos carros envolvidos morreram na hora. O motorista Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que estava no outro veículo teria se ferido no acidente.
As vítimas foram identificadas como Nayla Geovana Sales da Silva, 16 anos, natural de Altos e Luis Ferreira da Costa Júnior. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para a realização de exame cadavérico e logo depois foram liberados para velório e sepultamento. A PRF não soube informar o estado de saúde do outro motorista ferido.
Ainda de acordo com a Polícia Rodiviária, o veículo Hyundai Veloster travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, conduzida por Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletros, em Altos-PI.
Este é o segundo acidente na BR-343 em três dias. Na quinta-feira (13) um grave acidente entre um micro-ônibus com estudantes universitários e um veículo Celta deixou pelo menos três pessoas mortas. A colisão ocorreu próximo à cidade de Amarante, 160 quilômetros ao sul de Teresina-PI.
FONTE: http://g1.globo.com/pi/piaui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário