Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Homens armados e encapuzados roubam carga e deixam o motorista amarrado em Floriano-PI.

O serviço de policiamento ostensivo na cidade de Floriano-PI, esteve sob a responsabilidade do Sub-Tenente Renato Fernandes nas últimas 24 horas do dia 25/06/2013 por volta das 07:40 da manhã, ao assumir o plantão, o Sub-oficial se deparou com uma ocorrência de assalto, onde dois elementos armados de revólveres e encapuzados, em um veículo Strada, de cor vermelha, tomaram de assalto e renderam o Sr. José Francisco da Silva Costa, nas imediações do conjunto José Pereira e o conduziram até a estrada que vai para a localidade Manga-PI, obrigaram a vítima a consumir bebida alcoólica, amarraram, levaram as chaves de seu veículo, um caminhão 1719 Mercedes tipo baú, placa O MF-5862 de Uberlândia-MG e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).
A vítima informou à polícia que os elementos são altos, estavam trajando bermuda jeans, um deles de camiseta preta e a camiseta do outro era vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário