Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mercado publico de Floriano-PI é notificado por desvio de energia.

A empresa que distribui energia para o Mercado Público Central de Floriano-PI está notificando o órgão que é administrado pelo município pelo desvio de energia elétrica. De acordo com informações a medição do consumo de energia é geral e essa é distribuída para todos os boxes onde as pessoas trabalham na comercialização dos mais diversos tipos de produtos.
Não há informações  sobre o valor da dívida, mas que começa a ser discutida uma forma de individualizar a distribuição para que cada usuário pague pelo seu consumo. “Somente o município é responsável pelo consumo, mas nós ao assumirmos solicitamos um projeto de individualização da energia elétrica do local, ou seja,  cada Box terá a sua medição própria e cada um assuma o custo da sua energia”, explicou o secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araujo, afirmando que um projeto já foi entregue ao gestor municipal.
Hoje o piauinoticias.com tentou contatos com técnicos da empresa que distribui energia para saber de valores e outras questões sobre os problemas, mas esses não foram encontrados.
Sobre o desvio de energia o secretário municipal petista afirmou que recebeu a notificação da empresa que distribui energia e que inclusive no documento anuncia uma multa por ligações clandestinas, mas não citou valores. O curioso nisso tudo, disse o secretário Edvaldo, é que os próprios comerciantes afirmaram que se trata de ligações clandestinas antigas, vieram da gestão anterior e com a permissão do gestor do Mercado e ainda com conhecimento de profissionais da Eletrobras. A notificação recebida pela Prefeitura foi enviada para a Procuradoria do Município para que sejam tomadas as providências  legais, finalizou. A multa imputada ao município está na ordem dos R$ 70.000,00.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário