Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO em Floriano-PI: PM se prepara para acompanhar.

O comandante do 3º Batalhão da Militar  de Floriano-PI, tenente coronel Lisandro Honório, foi entrevistado pelo piauinoticias.com esta manhã dia 18/06/2013 tão logo soube que há um grupo que está preparando para uma manifestação e essa está sendo programada para a quinta feira dia 20/06/2013.
As manifestações em São Paulo, por exemplo, no Rio de Janeiro são devido ao aumento das passagens de ônibus e ainda pelos investimentos feitos pelo Governo nos Estádios de Futebol onde ocorrem os jogos pela Copa das Confederações e em 2014 onde estarão ocorrendo às partidas pela Copa do Mundo.
O piauinoticias.com já tem conhecimento das pessoas que estão organizando a manifestação em Floriano-PI e que essas estão convidando populares para participarem por meio das redes sociais. A concentração da manifestação será 16:00h da quinta-feira dia 20/06/2013 no bairro Cancela, proximidades do Terminal Rodoviário em Floriano-PI. Em cartazes que estão sendo distribuídos em Floriano estão contidos a data da manifestação, o horário e ainda uma mensagem que diz, “Floriano também vai parar, estamos juntos Brasil!”
Nas maiores cidades do País parte dos manifestantes tem feito baderna com destruição de carros, ônibus, órgãos públicos e ainda confrontos com policiais. Já são vários os estados onde as manifestações têm ocorrido e muitas pessoas acabaram feridas.
No município florianense o comandante do 3º  Batalhão, tenente Coronel Lisandro Honório, já se posicionou sobre a manifestação e afirmou que policiamento local está preparado para lidar com esse tipo de situação, mas  como o povo de Floriano é ordeiro, não acredita em baderna e quebra-quebra com atos de vandalismo. “O pessoal daqui é ordeiro, bacana e acredita que não vai partir para esse tipo de violência, mas nós temos pessoas treinadas para líder com esse tipo de conflito”, colocou o PM afirmando que os florianenses costumam atender a Polícia, e que não deve ser necessário abafar a manifestação.
O comandante da PM local classificou como um absurdo o que está havendo em São Paulo, Rio e em outros estados onde os manifestantes depredaram alguns bens públicos e particulares.
“No caso de FLO caso venha a ter algo que foge a normalidade de uma manifestação, nos temos um gerenciador de crise”, concluiu.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário