Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Corpo de Bombeiros de FLORIANO-PI flagra colégio com irregularidades.

Durante uma vistoria no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), unidade de Floriano-PI, integrantes do Corpo de Bombeiros detectaram algumas irregularidades. O local foi visitado por dois bombeiros militares para notificar as pessoas responsáveis e após isso, a diretora do órgão em ensino esteve na sede do Corpo de Bombeiros para uma conversa com os profissionais da corporação.
No local, de acordo com a sargento Beatriz, algumas irregularidades foram detectadas como a falta do atestado de regularidade e do sistema preventivo contra incêndio e pânico, que são fatores obrigatórios.
A diretora do CEEP, professora Conceição Leal, teve que preencher alguns formulários na sede do Corpo de Bombeiros e se justificou, “se trata de um procedimento que será tomado em todas as unidades de ensino, bem como em outros órgãos públicos, para que sejam verificada a segurança e outros itens, então, após sermos notificadas iremos pegar a documentação exigida e levar para a Secretaria de Educação, 10ª GRE".
A professora (imagem) afirmou que deve fazer uma viagem a Teresina para que o problema seja resolvido com mais brevidade possível, apesar de que o CEEP está funcionando numa sede provisória, onde funcionava um laboratório, nas proximidades da UESPI.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário