Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novas informações sobre o acidente ocorrido hoje dia (13/06/2013) na BR 343.

Informações da Polícia Militar de Amarante (PI) e da Polícia Rodoviária Federal confirmam a morte de três pessoas envolvidas no acidente ocorrido na BR-343, em Amarante(PI), hoje dia (13/06/2013), à tarde. As alunas, que estavam no ônibus eram Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, ambas universitárias; e a outra vítima que estava no Celta, era Evandro Rosemberg Pereira de Oliveira.
O acidente aconteceu por volta das 14h quando, segundo testemunhas, o motorista do ônibus fez uma tentativa de ultrapassagem. A colisão provocou um derramamento de combustível e em seguida um incêndio, que rapidamente tomou conta do carro e do ônibus que tinha pelo menos 15 estudantes, todos, acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), núcleo de Amarante (PI).
O saldo de quatro mortos, informado pela Polícia Militar ao site Somos Notícia, foi dado por meio da coleta dos depoimentos, antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, quando ainda estavam sendo apuradas as informações.
NOTA DE PESAR EMITIDA PELA UESPI:
A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, lamenta profundamente a morte das alunas Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, ambas cursavam o curso Pedagogia no Núcleo de Amarante.
A morte das alunas foi em decorrência ao acidente envolvendo um micro-ônibus e um veículo modelo Celta na estrada que liga as cidades de Amarante-PI e Regeneração-PI.
POSTADO POR: http://www.alonsocosta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário