Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Morador da zona rural de FLORIANO-PI reclama das más condições de estrada.

No período de 25 de maio a 13 de junho muitas das estradas que dão acesso as localidades da zona rural de Floriano-PI eram refeitas, isso devido aos estragos que são deixados pelas chuvas que caem geralmente com mais intensidade no início de cada ano e que deixam buracos de todos os tamanhos. Os governantes sempre priorizavam as estradas que dão acessos as localidades onde os populares festejam Santo Antonio e que é tradicionalmente nesses locais que reúnem grande número de populares, muitos oriundos da zona urbana.
Uma das estradas vicinais que sempre foi trabalhada com um melhoramento no período citado é a que dá acesso a localidade Morrinhos, onde os festejos de Santo Antonio se realizam a mais de 25 anos. A estrada este ano não recebeu benefícios apesar de o prefeito Gilberto Junior ter recebido uma solicitação direta de um dos moradores da referida localidade.
As pessoas que estavam em veículos automotores e que se deslocaram para os Morrinhos reclamavam das más condições da estrada e uma das observações foi feita pelo agricultor Antonio Solon que anualmente realiza ações culturais na sua casa, em homenagem a Santo Antonio.
Quando foi indagado sobre a recuperação da estrada o seu Antonio respondeu, “essa estrada tinha o costume de todos os anos, nesta época, ela estava concertada, toda recuperada. No mandato do Zé Leão era a mesma coisa, a recuperação começou no mandato dele e no mandato do nosso amigo Joel era todo o ano que ele mandava concertar nessa época, e hoje, neste ano, a gente vê com tanta tristeza porque a estrada não foi recuperada e o nosso amigo Gilberto esteve aqui em abril, falei pra ele e até hoje nunca mandou ajeitar”.
Já no começo da tarde de hoje o secretário  de Infraestrutura do município, engenheiro George Everson (Didi) atendeu uma ligação do piauinoticias.com e foi questionado sobre o reparo das estradas vicinais.
O secretário afirmou que  existe um planejamento para ações nessa área e que a recuperação das estradas começa na segunda-feira dia 17/06/2013. Ele citou que o trabalho será feito com as máquinas que a  Prefeitura recebeu e que  caçambas devem ser usadas no  trabalho.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário