Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Veículo sai da pista e capota várias vezes em Floriano-PI.

 
Na última segunda-feira dia (24/06/2013) um veículo da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí, depois de sair da pista, na BR-343, próximo ao Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, na entrada da cidade de Floriano-PI, capotou às margens da estrada.
No automóvel, modelo Hillux, cor branca, de placa OEB-8667, haviam três ocupantes, o motorista e mais duas pessoas, que sofreram lesões.
O motorista sofreu escoriações leves e permaneceu no local do acidente, os outros dois ocupantes também sofreram lesões e foram encaminhados ao hospital Regional Tibério Nunes para avaliações médicas. O veículo vinha da cidade de Guadalupe-PI com destino ao município de Floriano, a serviço da Secretaria de Fazenda do estado.
Segundo o motorista, identificado como Rodrigo Leitão Rodrigues, um dos pneus dianteiros esvaziou de repente, levando o mesmo a perder o controle do automóvel, vindo a sair da pista e capotar várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário