Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 18 de junho de 2013

SUTRAN proíbe estacionamento em trecho da Rua Gabriel Zarur.

Na última segunda-feira dia (17/06/2013), a Superintendência de Transportes e Trânsito de Floriano-PI restringiu o estacionamento de veículos do lado esquerdo da via no trecho da Rua Gabriel Zarur, próximo ao Mercado Público Central. A área que tem cerca de 35 metros de extensão, que fica nas proximidades de um estacionamento privativo não poderá ser mais utilizada por condutores como parada de veículos em geral.
De acordo com Marcony Alisson, barreiras indicativas foram instaladas ao longo do referido trecho da via alertando o condutor para a nova regra. Segundo o superintendente, a medida visa facilitar a circulação dos veículos que utilizam a via pública.
"Nessa operação de organização da via estamos delimitando o espaço que vai ser utilizado somente para o translado de carros, motocicletas e pedestres, não vai ser possível estacionar no trecho da Rua Gabriel Zarur, porque há uma divisão de pistas que não permite", ressaltou o superintendente.
A intenção da SUTRAN é intensificar a fiscalização no local, coibindo o estacionamento e notificando os veículos que desrespeitarem as placas proibitivas.
“É uma medida que a gente tomou para que o trânsito possa ser organizado e fluir mais”, disse Marcony Alisson.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário