Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Acidente com Caminhão atropela uma senhora de aproximadamente 55 anos.

 
 
Um caminhão 13-180 da Volkswagen de placa: HSX-6568 de Fortaleza - CE atropelou uma senhora, de aproximadamente 55 anos, na Avenida Deputado Sá Urtiga, nas proximidades da rotatória, em frente ao Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros de Picos-PI. O acidente aconteceu por volta das 14h00, reunindo uma grande concentração de pessoas. A senhora, cujo nome não foi possível identificar uma vez que não havia nenhum conhecido com ela, permaneceu deitada no chão, enquanto aguardava o socorro do SAMU.
O motorista do caminhão, Francisco Pereira, 55 anos, natural de Fortaleza, parou para prestar socorro. Ele afirmou que a colisão aconteceu quando ele já havia contornado a rotatória e entrava nas pistas centrais da avenida. Francisco Pereira alegou que não estava em alta velocidade e que ainda teria tentado jogar o caminhão para esquerda, quando houve o choque.
A sua esposa e filho aguardavam dentro da cabine do caminhão. Segundo alegou estava apenas de passagem pela cidade de Picos-PI.
Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam a segurança do local, informaram que ele só será encaminhando para prestar esclarecimentos na delegacia caso os ferimentos da vítima sejam muito graves. Ela sangrava pelo rosto, mas estava lúcida, apesar do choque. Após a chegada do SAMU ela foi imobilizada e conduzida para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL).
Muitos acidentes ainda podem ser verificados nas duas rotatórias da Avenida Deputado Sá Urtiga, em especial a que se localiza em frente ao Fórum. Há um pedido constante para que ela seja melhor sinalizada, opinião defendida inclusive por integrantes da PRF.
FONTE: http://folhaatual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário