Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia prende mais duas mulheres acusadas de tráfico de drogas.

 
 
No início da noite desta quarta feira dia 31/07/2013 a Polícia Militar de Picos-PI, juntamente com a Polícia Civil, prenderam uma dupla de mulheres na Rua Armínio Rocha, bairro Bomba, próximo ao Armazém Paraíba.
A polícia encontrou 12 pedras pequenas de crack; 4 pedras grandes de crack; R$ 216,00; 01 faca; 01 tesoura; 03 celulares; jóias; 03 sandálias novas; 01 perfume "O Boticário" e roupas. A droga, segundo a polícia, pertence à Marioneide Fontes Caminha, de 42 anos e a Leide Maria da Silva Alves, conhecida como "Lêda".
Ao Folha Atual, Marioneide Fontes afirmou que a droga é de Lêda: "Eu não tenho nada com isso, eu estava na minha casa e ela quando viu a polícia entrou e jogou as coisas lá". Marioneide nos disse que ganha à vida como garota de programa e não possui ligação com o tráfico. A ligação entre Marioneide e Lêda é familiar: "Meu filho tem uma filha com a filha dela", disse.
Segundo o delegado regional, Danúbio Dias, foi possível chegar até as acusadas através de denúncias. Todo o material apreendido com os acusados, como celulares, cartões de memória e demais mídias portáteis, são anexadas a um inquérito para que através do cruzamento de informações possa se chegar aos grandes traficantes, àqueles que fornecem a droga em grande quantidade.
Danúbio Dias pede que a população continue colaborando com a polícia e denuncie também através do e-mail danubiolex@bol.com.br
FONTE: http://folhaatual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário