Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Acidente foi registrado nessa manhã num trecho da Br 343 em FLORIANO-PI.

Uma colisão entre dois motociclistas aconteceu após as nove horas da  manhã de hoje dia 09/07/2013 num  trecho da Avenida Dirceu Arcoverde (rodovia BR 343), área que compreende ao bairro Terra Preta em Floriano-PI. Os condutores das motos estavam no sentido Trevo, quando nas proximidades do acesso a Rua Padre Uchôa uma moto chocou com a traseira da outra.
Os motociclistas caíram e teve lesões leves um  homem que estava numa Broz, vermelha, que em seguida foi socorrido por uma viatura da Policia Rodoviária Federal (PRF) e levado para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro Manguinha. Não há ferimentos ou lesões graves nessa vítima, enquanto que o outro motociclista não sofreu nada e foi direto para sua casa.
Ambos habilitados, os dois  motociclistas tiveram um diálogo e chegaram  a um acordo quanto aos danos causados nos veículos. O outro veículo era uma Biz. No chão (imagem), sentada e encostada no poste uma das pessoas envolvidas na ocorrência policial.
Na imagem  mostra o senhor Corino Alves Bezerra Filho (imagem camisa azul) conversando com os PRFs e Thalysson Sanches Duarte.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário