Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Veículos estão sendo multados por falta de atenção dos seus proprietários em Floriano-PI.

Os proprietários de veículos de Floriano Piauí não estão prestando atenção quando vão estacionar os seus veículos, e estão sendo multados por falta de atenção dos mesmos, como a cidade estar sinalizada, tem muitos proprietários de veículos que estão estacionando em local não permitido como vocês podem ver ai na foto (acima), estes veículos estão estacionados num local não permitido como estar dizendo ai nas duas placas, esse local fica na Avenida João Luiz ferreira ao lado do clube do armazém Paraíba, em frente à casa do ferro.
Já nesta foto (acima) que vocês poderão ver, fica na Avenida Bucar neto que Inicia na mirante variedades e vai até o supermercado São José em frente ao Mercado publico central no centro da cidade.
Atenção todos os florianenses proprietários de veículos de modo em geral, quando for estacionarem os seus veículos, preste bem atenção para não estar sendo multados.
 
Atenção motoristas e motoqueiros, o sinal do mercado central para quem trafega pela Rua Gabriel Zarú e vai dobrar a direita para Avenida Bucar neto no sentido rodoviária, é livre para todos os motoristas e motoqueiros, agora se você for dobrar a esquerda no sentido dos correio, ai sim, respeite o sinal.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário