Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de julho de 2013

Acidente grave deixa três pessoas feridas na PI-140 em Floriano-PI.

 
 
 
Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou três feridos na noite da última sexta-feira dia (12/07/2013), na localidade Porteiras, zona rural de Floriano-PI.
O acidente aconteceu por volta das 20h00 na PI-140, envolvendo o veículo Versa, de cor preta, sem placa e que seguia no sentido Floriano-PI à Corrente-PI, conduzido por Pierre Pereira Lustosa, e um Corsa, de cor preta, placa DWP-1691 (São Paulo), conduzido por Edmilson Fernandes Araújo, que tinha como passageiro Sebastião Ferreira da Silva, com sentido São Paulo-SP à Teresina-PI, que colidiram frontalmente, ficando totalmente destruídos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que trabalharam em conjunto para socorrer as vítimas que ficaram presas às ferragens.
Pelo menos três viaturas do SAMU foram encaminhadas ao local para o atendimento aos ocupantes que sofrerão lesões expostas e levadas para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Somente a perícia determinará qual dos carros invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal.
No local o trânsito do acidente ficou interditado por mais de uma hora.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário