Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de julho de 2013

PM registrou dois acidentes nas últimas 24 horas em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou dois acidentes nas últimas 24 horas, de ontem dia 12 para hoje dia 13/07/2013. Segundo informações do Ten. Feitosa, o primeiro acidente ocorreu próximo a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), quando um homem identificado como Edilson que conduzia uma motocicleta Honda Brós, de cor vermelha, placa UEC-6620 colidiu com um animal. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes.
O segundo acidente aconteceu por volta das 20h00, na localidade Porteiras, PI-140, envolvendo dois veículos, um Corsa, de cor preta, placa DWP-1691/São Paulo conduzido por Edmilson Fernandes Araújo, que tinha como passageiro Sebastião Ferreira da Silva colidiu frontalmente com um Versa de cor preta e sem placa, conduzido por Pierre Pereira Lustosa.
O acidente resultou danos materiais em ambos os veículos e lesões corporais nos ocupantes.
As vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Tibério Nunes. Pela gravidade das lesões, o condutor do Versa foi transferido para Teresina-PI.
De acordo com a PM, no interior do Corsa havia várias caixas de cigarro, que foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Floriano-PI para que fossem tomadas as providências cabíveis a respeito, e os veículos foram conduzidos para o pátio do 3º Batalhão.
No plantão policial das últimas 24 horas a PM conduziu ainda à Central de Flagrantes um homem que estava no Estádio Tiberão, identificado como Alex Alcântara da Silva Sousa, de 33 anos, por desacato.
Foi registrado também ocorrência por perturbação do sossego alheio, mas que foi contornado no local.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário