Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Adolescente é degolada e corpo é achado em santuário.

 
 
Uma jovem identificada como Talia Cristina Araujo dos Santos, 15 anos, foi encontrada morta por volta das 9h da manhã desta quarta-feira dia (03/07/2013), no Santuário de Nossa senhora dos Pobres nos Morros da Mariana, Ilha Grande do Piauí. A jovem foi morta com uma facada no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada através do COPOM, onde uma guarnição se dirigiu ao santuário, local indicado pelos populares, e encontraram o corpo de Talia. 
Segundo o pai da vitima, ela desapareceu na terça-feira (02/03), por volta das 23h, foi quando tiveram início as buscas. Os familiares só tiveram notícias da jovem, quanto Talia foi encontrada morta. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo subtenente Winton Alves foi ao local e o IML fez a remoção do corpo. O clima é de comoção.
A vítima dava aulas particulares em casa teria sido atraída por uma pessoa ainda não identificada através de uma ligação telefônica. Esta ligação teria sido por volta das 19h da noite.
A Polícia Militar que esteve no local juntamente com a Polícia Civil estão trabalhando no caso para desvendar o crime. Informações extraoficiais dão conta de que um suposto namorado teria envolvimento no caso.
Junto ao corpo da estudante da Escola Marocas Limas localizada no centro de Ilha Grande-PI, foi encontrado um comprimido.
A perícia realizada no corpo da jovem Tália Cristina, de 15 anos, assassinada brutalmente em um santuário na cidade de Ilha Grande do Piauí, constatou uma possível gravidez.
O útero foi retirado do corpo e encaminhado para Teresina, de onde seria feito exame para constatar a veracidade de suspeita da gravidez de Tália.
FONTE: http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário