Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Duas casas são vítimas de arrombamentos no bairro Curtume em Floriano-PI.

Uma tentativa e um crime consumado. Foi o que ocorreu em duas residências de populares no bairro Curtume em Floriano-PI. A semana passada houve uma tentativa de arrombamento numa casa que em que no momento não havia ninguém, sendo que o elemento, até agora não identificado tentou entrar quebrando uma das janelas de um dos cômodos e o fato só não foi consumado porque um vizinho viu a cena.
O criminoso estava quebrando uma janela quando um vizinho viu a movimentação se dirigiu ao delinquente e esse deixou o quintal da casa acompanhado de um comparsa.
De acordo com informações eram dois criminosos e ação foi por volta das 10:00h da manhã. Já nessa quarta-feira por volta do mesmo horário e  no mesmo bairro, uma outra ação criminosa, só que desta feita, o caso foi consumado. Os criminosos se aproveitando que não tinha pessoas numa casa conseguiram entrar pela porta da cozinha e levar alguns objetos. O proprietário chegou em seguida, viu o prejuízo deixado e com vizinhos saiu na tentativa de ver os criminosos, que tinham acabado de deixar sua residência, mas a busca foi em vão.  Eles conseguiram levar parte de um liquidificador, espremedor de frutas e uma mala que serviu como transporte para os objetos roubados. Eles forçaram e quebraram a porta dos fundos da casa.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário