Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caminhoneiro da zona rural de FLORIANO-PI é acusado de manter relações sexuais com a própria filha.

Após três meses de investigações policiais de Floriano-PI conseguiram prender um caminhoneiro na zona rural de Floriano-PI que segundo levantamento vinha mantendo relações sexuais com a própria filha. Werly Oliveira Barros que mora numa Fazenda estava com um mandado de prisão já decretado, após a confirmação do ato através do trabalho policial.
“Conseguimos localizar ele na zona rural de Floriano-PI na Fazenda Barra da Itaueira, e ele foi preso sobre esse mandado de prisão preventiva, temos agora o prazo para concluir o inquérito e devemos fazer isso após o interrogatório”, disse a autoridade Luana Alves, delegada que vem trabalhando no caso.
A delegada Luana colocou que já foram ouvidas várias testemunhas, bem como, a vítima e foram realizados exames que comprovaram a conjunção carnal e ele (Oliveira) de fato, teria confirmado que mantinha relações sexuais com a filha, no entanto, afirmou também que ela aceitava.
A autoridade deu mais detalhes explicando que de acordo com o depoimento da vítima  e testemunhas,  as relações eram forçadas. A jovem tem hoje 15 anos e o fato vinha ocorrendo a cerca de um ano. A menor teria revelado ainda a delegada Luana Alves, titular do 1º Distrito e de Delegacia de Mulher,  que no período de 12 meses ocorreram várias relações.
FONTE: http://piauinoticias.com

Um comentário:

  1. bom trabalho da policia espero q a justiça tome as cabíveis providencias

    ResponderExcluir