Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acidente: Celta com placa de Brasília-DF se envolve em acidente na zona rural de FLORIANO-PI.

 
Um acidente na manhã de hoje dia 05/07/2013 num trecho da rodovia PI 140, área que compreende a comunidade Vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI, há cerca de 22 km  da zona urbana de Floriano-PI, deixou um veículo de passeio parcialmente destruído. Na imagem aparece sem camisa o motorista do veículo e de blusa vermelha a sua passageira. Eles viajavam de Brasília-DF para o estado do Ceará, ou seja, estavam sentido Itaueira-PI a Floriano-PI.
O celta de cor preta que estava sendo conduzido por um homem que não teve o nome revelado e teria saído da pista e caído no acostamento em seguida. Com o motorista estava uma jovem que  segundo informações seria  a sua filha.
O celta tem placa de Brasília-DF com as letras JIJ e final dos números 13. O motorista e a ocupante não tiveram ferimentos ou fraturas. Policiais militares e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram no local da ocorrência. Acredita-se que o motorista tenha perdido o controle do veículo ao sair da curva, mas os motivos ainda são desconhecidos.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário