Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Corpo encontrado nas águas do rio Parnaíba ainda não foi identificado.

Na manhã do último sábado dia (29/06/2013), por volta das 10h00, o Corpo de Bombeiros de Floriano-PI recebeu a informação de que foi encontrado um cadáver por pescadores na localidade Remansão, na região do Remanso, a 39 km de Floriano-PI.
Dois oficiais da Corporação se dirigiram até o local, onde constataram a presença do corpo, que foi encontrado a cerca de 2 km abaixo do porto dos pescadores daquela região.
Mediante a situação, os Bombeiros realizaram o resgate do cadáver, trazendo até margem mais acessível daquela localidade. Logo após o corpo foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Civil da cidade de Amarante-PI.
Segundo o Bombeiro Rodrigo, o Corpo de Bombeiros não recebeu nenhuma informação de desaparecimento.
“Ninguém deu por falta desse corpo, por isso agente está fazendo essa comunicação à imprensa, para que a família ou conhecidos que sentirem falta desse senhor, que entrem em contato com o Corpo de Bombeiros”, disse.
Até a manhã desta segunda-feira dia (01/07/2013), não havia sido registrada nenhuma procura a Polícia Civil da cidade de Amarante-PI ou ao Corpo de Bombeiros de Floriano-PI para reconhecimento da vítima de afogamento.
Ainda de acordo com o Bombeiro Rodrigo, pela experiência de resgate de corpos, este deve ter cerca de dois dias de afogamento.
A vítima estava sem documentação e ainda não foi identificada.
O cadáver é de sexo masculino, negro, de aproximadamente 1,70 trajando short bege e camiseta azul. Uma perícia preliminar informou que não foram identificadas perfurações ou escoriações graves, o que reforça a tese de morte por afogamento.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário