Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Multidão lota Parque de Exposições de Floriano-PI no encerramento da I Cidade Junina.

 
 
 
Na noite do último sábado dia (29/06/2013), a cidade de Floriano-PI prestigiou a última noite da 1ª edição da Cidade Junina do município, com a realização de apresentações de quadrilhas e danças folclóricas de Floriano-PI e municípios vizinhos.
A I Cidade Junina, promovida pela Prefeitura Municipal de Floriano-PI, foi realizada nos dias 28 e 29 na arena do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, que fica na BR 343.
No último dia do evento uma verdadeira multidão se concentrou ao redor na arena para prestigiar grupos de quadrilhas locais se apresentaram, além da Banda Xenhenhem, que fechou a noite com chave de ouro.
A 1ª edição da Cidade Junina teve como objetivo resgatar a cultura popular e oferecer eventos festivos para todas as famílias, além de trazer turistas de outras localidades para celebrar a cultura popular de Floriano-PI.
A realização da I Cidade Junina de Floriano proporcionou ainda geração de renda, uma vez que disponibilizou espaço e barracas para que comerciantes locais pudessem vender seus produtos e serviços, como artesanato, comidas e bebidas típicas na praça de alimentação, divertimento para as crianças, além da ajuda a entidades filantrópicas, como a Associação de Pais e Alunos Excepcionais de Floriano (APAE), beneficiada com o dinheiro arrecadado com o aluguel das barracas do Parque durante os dois dias de festa.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário