Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homem é assaltado em FLORIANO-PI e perde todo o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Na manhã dessa quinta-feira dia 04/07/2013 um homem de nome Ricardo Santos, procurou a polícia Civil na Central de Flagrantes, centro,  alegando que tinha sido assaltado. O crime teria ocorrido nas proximidades de uma revenda motos num trecho da Rua São João, centro de Floriano-PI. A vítima que estava pela calçada da referida rua sentido a uma empresa de telecomunicações, após ter saído de uma agência bancária conta que foi abordada por um homem que lhe colocou algo nas costas e dizia ser uma arma de fogo.
“Após sair do banco fui pagar umas contas de água e luz, em seguida sair e um elemento me abordou por trás e eu percebi um outro que estava do lado em uma moto e esse usava um capacete fumê, em seguida tinha uma mulher na esquina da referida rua São João com a Padre Uchoa, ele falou passa o que você tem no bolso, já estou sabendo o que você tem e não olhe para trás. Passei o dinheiro que tinha, os documentos e ele subiu na moto e saíram em direção ao cais, quanto a mulher, eu não vi mais, pois fiquei apavorado,  não soube o que fazer. Fui a Polícia e não tinha viatura na hora para uma diligência, disse a delegada, foi então que liguei para o Ronda Cidadão que apareceu em seguida e fizemos uma ronda, mas nada foi encontrado”, finalizou a vítima.
O homem que o ameaçou não usava nada no rosto e  Ricardo Santos disse que não o viu, pois ele o teria ameaçado dizendo, “se você se virar eu lhe atiro”.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário