Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Polícia prende suspeitos de assassinar empresário.

O delegado Regional de Polícia Civil de Picos-PI Tales Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão prendeu na tarde dessa quinta-feira dia (04/07/2013) dois homens suspeitas de envolvimento no assassinato do empresário Epaminondas Coutinho, em Picos-PI. Ele foi  executado a tiros quando chegava em casa.
De acordo com relato de populares, Nondas, como era mais conhecido, chegava em casa, na rua Zuza Lino, nas proximidades do Colégio Frei Galvão, quando foi abordado por dois homens e alvejado por nove disparos de arma de fogo. Os assassinos ainda fugiram do local em uma motocicleta.
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu os acusados Rinaldo José  do Nascimento (Teté -21 anos) e José Manoel do Santos Matos (Santinho-33 anos) na Rua Bela Vista, no Bairro São Vicente na  cidade de Picos-PI. Eles foram levados até a Delegacia Regional onde permanecem presos. A Polícia confirmou haver indícios suficientes para justificar a prisão dos acusados e promete apresentar as provas que denuncia a autoria do crime pela dupla.
O delegado e coordenador do GRECO Menandro Pedro está em Picos e deve dar uma entrevista coletiva a imprensa picoense nesta sexta-feira dia (05/07/2013). Não foram dados maiores detalhes sobre a prisão. Outros detalhes da prisão, como a polícia chegou aos acusados, bem como, a participação de cada um  podem ser esclarecidos na entrevista coletiva marcada para amanhã.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário