Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia prende 12º acusado por tráfico em 17 dias.

  
A Polícia Cilvil de Picos prendeu o 12º acusado de tráfico de drogas nos últimos 17 dias. Este é o nono ponto de venda desbaratado pela Polícia no Centro de Picos-PI. De acordo com o delegado especial da 3ª delegacia regional, Tales Gomes, o número de presos ainda vai subir.
"Nós estamos monitorando toda e qualquer movimentação suspeita, fazendo abordagens e atacando o tráfico com força", afirmou o delegado.
Desta vez, o acusado identificado como Francisco José Feitosa, conhecido como Franzé, foi preso em sua casa na Rua Lindon Johnson, bairro Morada do Sol, Centro de Picos-PI. A prisão ocorreu após monitoramento e investigação decorrente das últimas prisões.
No local foram apreendidos mais de R$ 2 mil em dinheiro trocado, 27 pedras de Crack pequenas, nove em tamanho maior, 10 trouxas de maconha e 40 trouxas de cocaína. Além da droga e do dinheiro, foi apreendida uma espingarda de pressão, uma balança de precisão, cinco celulares, um computador e uma luneta.
O acusado foi preso em flagrante e será levado para a penitenciária nas próximas horas.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário