Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ex-Prefeito Joel Rodrigues responde sobre débito com Agespisa do seu mandato.

Rebatendo colocações feitas pelo prefeito Gilberto Junior (PSB), em matéria publicada no final de semana em site locais, quando cita sobre um débito na ordem dos R$ 700.000,00 deixados pela administração anterior, quando estava prefeito o petebista Joel Rodrigues, dívida que seria com a Agespisa, o ex-gestor como havia afirmado se manifestou respondendo e disse, “ficou muito claro no relatório repassado ao Governo Municipal sobre as despesas e receitas e continuo sem entender o porque de quando se trata de despesas, dão a maior publicidade. Até o momento não falaram das receitas, das ações que estão acontecendo no município através do nosso trabalho realizado e que somente agora estão gerando frutos, prova do que estamos colocando é que no aniversário de Floriano, celebrado no dia 8 passado, somente foram inauguradas as obras que foram resultado da nossa administração".
O ex-prefeito Joel cita que a maioria das obras que fizerem festa para inagurações é reflexo do seu governo e colocou a Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica no bairro Manguinha; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) reforma e ampliação; conclusão do Terminal de Passageiros; sinalização e as obras que estão em andamento, como exemplo, Mercado Cruzeiro, Praça do PEC (Conj. Pedro Simplício), Praça da Caixa D Água, esgotamento sanitário e Policlínica.
Ainda de acordo com o ex-prefeito Joel Rodrigues (PTB) a atual gestão, liderada pelo prefeito Gilberto Junior, não mostrou para que veio, pois são sete meses fechados da administração e não tem o que mostrar para a sociedade quando a projetos e obras do próprio governo, enfatiza. O ex-prefeito confirma que de fato deixou um  débido com a Agespisa.
Matéria relacionada a esta resposta, Clique AQUI e vejam.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário