Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeitura de Floriano-PI em parceria com o 3º BPM inaugura base policial no amolar.

 
A Prefeitura Municipal de Floriano-PI e a Polícia Militar inauguraram no final da tarde do último domingo dia (07/07/2013), o Posto de Policiamento ostensivo do povoado Amolar, a 83 Km de Floriano-PI.
A entrega do Posto da Polícia aconteceu às 17h00 com a presença do Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, o Vice-prefeito, Salomão Holanda, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Ten-Cel. Lisandro Honório, o Superintendente de Transporte e Trânsito de Floriano-PI, Marcony Alisson, Secretários Municipais - César Pedrosa (Governo), Márcio Neiva (Administração), Dr. Bigman Barbosa (Saúde), Nelson Júnior (Educação), George Everson (Infraestrutura), Edvaldo Araújo (Desenvolvimento Rural e Abastecimento), Marcelo Roxo (Turismo e Desenvolvimento Econômico), Vereadores - Maurício Bezerra (PTB), Lauro César (PDT), Policiais Militares do 3º BPM e populares.
O Posto será ocupado por quatro policiais militares, em esquema de revezamento, e terá o apoio logístico de uma viatura e uma motocicleta. Além de potencializar a segurança da Comunidade Amolar, o policiamento ostensivo irá atender também as localidades vizinhas, como Retiro, Baixa do Pedro, Assentamento Milagroso, Oitizeiro, e demais comunidades da região.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura do município de Floriano, o Engenheiro civil George Everson, foi um enorme prazer entregar o posto policial a comunidade, atendendo as reivindicações da população local. A prefeitura recebeu o terreno e em um período de apenas 15 dias a Secretaria de Infraestrutura construiu a sede da PM.
Para os moradores da Localidade Amolar, o posto policial é uma grande conquista para o povoado, que tem sofrido insegurança, com registros de casos de furtos, tentativas de estupro, entre outros crimes.
Segundo o Secretário Municipal de Educação, Nelson Júnior, faz-se necessária a presença do Poder Público em todas as esferas, seja na educação, saúde, infraestrutura, como também na segurança.
“Essa parceria entre o Governo Municipal e a gloriosa Policia Militar do Piauí, é fundamental para que a gente dê mais segurança à população”, disse Nelson Júnior.
A proposição para a implantação do Posto Policial na comunidade Amolar, zona rural do município de Floriano, de autoria do Vereador Maurício Bezerra foi levado a plenária da Câmara Municipal de Floriano no dia 04 de março deste ano. O Requerimento n.º 093/2013 solicitava ao Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí a construção de uma sede da PM na referida localidade, visando mitigar o problema da violência e da criminalidade naquela região.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário