Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Garçom mata colega por causa de 95 reais.

Os Policias Civis do 1º Distrito Policial de Campo Maior-PI Giulliano Alencar, Matheus, Ferdinand e Roquel prenderam na noite desta segunda-feira dia (08/07/2013), José Lourival, “O Louro” de 37 anos. Ele é acusado de ter matado com uma facada Isaque Alves da Costa ainda na madrugada desta segunda-feira dia (08/07/2013), após um desentendimento em um Bar nas proximidades da curva do Mucuripe,  às margens da BR-343, em Campo Maior-PI. “Louro” foi preso pelos policias em uma casa no Bairro de Bairro de Lourdes.
José Lourival que na verdade é funcionário do Bar onde ocorreu o fato confessou o crime e disse a reportagem do Portalcampomaior que usou uma faca de churrasco da cozinha do Bar para furar a vítima nas costelas. Ele disse que matou o colega, que também trabalha como garçom, porque se desentendeu com a vítima por causa de R$ 95 reais. “Ele me acusou de ter ficado com o dinheiro, mas não é verdade. O dinheiro quem deveria ter ficado era Isaque”, contou Louro.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário