Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Regional da Polícia civil de Floriano-PI recebeu uma metralhadora.

A central da Polícia Civil de Floriano-PI recebeu novas armas que  serão usadas para o combate a criminalidade no município. Já neste ano chegaram armas e munições chegaram para o grupo de policiais da Civil.
Estamos renovando o armamento da Regional e municiamos todos os policiais com balas ponto 40, requisitamos que fossem entregue a eles pistolas Taurus modelo 840, 640 e Pt 24/7 e acreditamos que em trinta dias esse armamento estará na regional, disse o delegado Francisco de Assis (imagem), titular da Regional da Polícia Civil.
Agora a Central acabou de receber uma metralhadora Taurus Ponto 40 e ainda estará recebendo treinamento que já foi solicitado ao delegado geral no Estado. Floriano-PI deve ser um  polo de treinamento para os policiais locais e da região.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário