Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dupla invade empresa no centro comercial de FLORIANO-PI, e levam mais de R$5.000 mil reais.

Uma empresa foi vítima de assalto por volta das 17:00h de ontem dia 10/07/2013 no centro de Floriano-PI. Os criminosos estavam em dupla e invadiram a empresa Caixa Aqui que fica num  trecho da Rua Bento Leão, ao lado do prédio da caixa econômica federal, e próximo aos distritos das policias civis.
Eles renderam as pessoas e levaram uma grande quantidade em dinheiro.
A empreendedora do local, dona Solimar Araújo, conta que um  dos elementos estava se passando por mototaxista e teria chegado com um  comparsa para a prática do crime.
Eles chegaram e mandaram as pessoas que estavam na fila entrar para uma sala e pediram que ninguém falasse nada, pois estavam armados e se tratava de um  assalto, conta a dona Solimar, acrescentando que em seguida foram lhe entregue por colaboradores da Empresa todo o dinheiro e eles saíram correndo. “Foi uma ação rápida”, a mesma coloca que o município de Floriano-PI está precisando de segurança.
Revoltada com a situação a empreendedora desabafou, “o pior é que os bandidos cometam o crime e a imprensa é proibida de mostrar o rosto deles quando são presos. Eles cometem o crime, são presos e não pode mostrar o rosto e quando estão soltos andam nas empresas e a gente atende porque não conhecermos eles, se pudessem mostrar o rosto deles, nós sabíamos de quem se trata e talvez pudéssemos nos defender”.
A dona Solimar afirma ainda, que já foi vítima por diversas vezes  de criminosos numa outra empresa local e que sempre alertou ao seu pessoal, “se chegar os criminosos para roubo ou assalto entreguem o que eles querem, pois é melhor do que perder a vida, porque eles matam mesmo”. Do local foi levaram cerca de R$ 7.000,00.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário